quinta-feira, 29 de julho de 2010

Wallpapers

Eu estava pesquisando gráficos legais para colocar aqui e acabei achando uns wallpapers maravilhosos, até me distrai brincando com eles na minha área de trabalho.





Mais o meu preferido foi esse aqui em baixo. Agente pode brincar com o icones e colocar eles dentro das nuvens. Ficou super fofo.


Encontre mais desses wallpapers no site Varias Coisinhas *-*
E acabei de lembrar de uma coisa inteiressante. Esse post do Tech Girls está ensinando como colocar icones personalizados na sua area de trabalho e também tem uns wallpapers super fofos.

Super fofos né?

5 comentários:

  1. to te seguino me segue tbm :D

    http://www.futebol-cultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog!
    to seguindo!
    passe lá quando quiser:

    www.julietasdoseculo21.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais cuty *-*
    ADOREI! E adorei o blog também...
    Vou te seguir, tá?
    Beijooooos
    aos-treze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *---* aaa muito fofos!!! Já peguei 2!!! Eu tbm tenho uns assim... Quem sabe um dia eu post!!
    Parabéns pelo blog... Já to seguindo!

    Dá uma passadinha lá no nosso pra ver se tem algo que vc goste:
    http://nostreseumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir