sábado, 4 de setembro de 2010

Minhas Mudanças...

Oii oi oi! Nossa, depois de um total abandono eu resolvi voltar! Mais juro que vou tentar manter.
Hoje escolhi um post bem interessante. Eu estava vendo umas fotos minhas antigas e reparei que meu cabelo ja foi de 254654 formas! Olha ai.

1- Esse é meu cabelo natural, um castanho bem claro.
2- Eu clariei mais, fiz varias luzes.
3- Como eu já estava odiando o loiro, resolvi pintar de castanho escuro, que ficou preto.
4- Chegou a moda dos loiros embaixo né? É claro que eu fiz isso ;x
5- Pintei de castanho escuro de novo, porque a meu loiro já estava em uma cor indescritível. E cortei franjinha de testa também.
6- Essa sou eu agora, minha franja cresceu e estou feliz assim.

Agora eu to pretendo fazer um corte nele bem legal, mais a preguiça de ir no cabeleleiro é maior.
Queria mudar a cor também, fazer uma mechas ou sei lá. Mais eu vou pra guardinho em janeiro e nem compensa! ;x

E você? Já mudou muito de visual?

5 comentários:

  1. é você realmente mudou muito. Legal seu post *-*
    Visite: http://maisumblogdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A gente vive mudando mesmo, isso faz parte da vida e vejo que vc tá sempre mudando pra melhor!!

    Boa sorte com sua volta à blogosfera!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O pior é que ano que vem servirei a aeronautica e terei que ficar sem cabelo por um tempo -- HAHA :|

    e Não é exclusividade das meninas gostarem de ter cabelo diferente! :D

    Continue com seu blog, não desista dele!
    já to seguindo o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cabelo na foto 4!!
    Adorei seu blog também e to seguindo *-*

    http://nothing-importanthappenedtoday.blogspot.com/

    ResponderExcluir