segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desenhos da minha infancia...

Nossa, esse FDS eu estava passando os canais da TV e estava passando As Meninas Super Poderosas. Lembrei da minha infacia e dos tempos de moleca. Fiquei aqui no YouTube procurando uns videos dos meus desenhos favoritos.


1- O laboratorio de Dexter - Nooooossa, eu amava esse desenho, ainda mais quando essa magrela ia estragar as experiencias. hahaha *-*
2- Hantaro - Owns Owns Owns! É o hamister mais cuti cuti da minha vida. Eu sabia cantar a musiquinha 'Hantaro vem ai ♫' mais agora não sei mais ):
3- O pequeno urso - Ah, TV CULTURA, 1,2,3 e já! hahahaa eu adorava o Pequeno Urso, a galinha, a pata, era tão legal. Confesso que eu soubesse que ainda passa eu iria assistir. hahaha
4- As meninas super poderosas - As MELHORES! Sim, não perdia um capitulo e amava a Macaco Louco.. sem mais! aha

e você, qual desenho assistia na sua infancia?

6 comentários:

  1. Ahhh é verdade..
    tem hr que dá saudade de coisas da infancia, esse fds tava assistindo chaves!! hehe

    beijos.. adorei seu blog!
    seguindo
    dá uma passadinha la no meu
    ponecadeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses desenhos faziam sucesso entre 1999 e 2002, por ai... Tambem curtia muito hamtaro quando passava na TV Globinho X3

    Muito legal mesmo o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Hamtaro me lembro que tinha um chaveiro dele, um ursinho também era um desenho muito fofo, as meninas super poderosas num tinha como num perdia um! HAHAHAHA
    Mais eu smp fui uma criança estranha sempre gostei mais de séries era mega viciada em Lizzie McGuire da Hilary Duff!
    Adorei o blog flor!
    http://patexnha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. carãh relembrei toda minha infancia agora...
    adorava assitir esses desenhos tenho varios deles no meu pc axo que vou hospeda-los em site e disponibilizar no meu blog para donwload

    to te seguindo adorei o blog segue?

    bjinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. *--* nossa que saudades daquele tempinho onde tudo era mais facil!! PKAPKPKA
    Eu assistia todos os dias as meninas superpoderosas!! Eu até tinha um hanhan chamado hantarou!! *--*

    Bjãão...
    Passe mais vezes lá pelo blog! Se gostar, siga fazendo um favorzão!! *--*''' pleasa

    ResponderExcluir