domingo, 26 de setembro de 2010

Premios do VMB!

Eu achei que foi uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!
 


Artista do ano: RESTART
Rock: Pitty
Hit do Ano:  Restart - Levo Comigo
Música Eletrônica: Boss in Drama
Aposta Internacional: School of Seven Bells
Websta: Felipe Neto
Melhores Momentos - 20 anos: Bento Ribeiro
POP: Restart
MPB: Diogo Nogueira
Webhit: Justin Biba
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Game do Ano: Super Mario Galaxy 2
Revelação do Ano: Restart
Artista Internacional: Justin Bieber
Aposta: Thiago Pethit
Show do Ano: NX Zero 

Como assim RESTART leva ARTISTA DO ANO? Porra, eles NUNCA NUNCA são melhores que FRESNO e que SKANK! 
Como assim LEVO COMIGO ganhou de "Noites De Um Verão Qualquer" como assim? como assim? AARHG!
O premio POP tinha que ter ido pra FRESNO e pra RESTART!
Como assim um clipe que mostra 4 meninos tacando tinta na parede é melhor do que SÓ REZO do NXZERO, que mostra a realidade do nosso pais? 
Revelação eu daria pra HEVO84! É o UUNICO ali melhorzinho!

PORRA MTV! Cade Raimundos? Cachorro Grande? Skank? Paralamas do Sucesso? Cade o ROCK de verdade? 
Ai vem as meninas e falam: AAAH VOCÊS NÃO VOTAM NO VOCÊS E FICAM RECLAMANDO!
Vocês ficam o dia todo ai votando, se matando até caiu o dedo e eles nem sabem quem são vocês mano! Pela Amor, eles estão onde estão por causa de VOCÊS e NUNCA NUNCA deram em nada em troca, a não ser vocês se matando pra conseguir tirar uma fotinho e no dia seguinte ele nem saber quem é você! ACOOOORDA CRIANÇADA, ACORDA!

Eu respeito muito bem quem gosta de RESTART, eu tenho RESTART aqui no meu computador, eu já fui em show deles mais TUUUDO tem limite! Pelo amor de Deus!

E VOCÊ? CONCORDA COM ISSO? 

5 comentários:

  1. TIPO...REVELAÇÃO ATÉ QUE VAI, MAIS CLIPE DO ANO, HIT DO ANO E ARTISTA DO ANO NÃO NÉ...=/

    ResponderExcluir
  2. D'oh! [/Homer]

    Toda vez que vejo algo relacionado à "VMB" eu sinto aquela vergonha alheia constragedora... não sei pq...

    :X

    ResponderExcluir
  3. Mais é gosto individual, cada um tem um gosto ao citar que prefere fresno tb digo o msm, vou seguir ta bem

    ResponderExcluir
  4. Cara, bem falado isso! Adorei!
    "Como assim um clipe que mostra 4 meninos tacando tinta na parede é melhor do que SÓ REZO do NXZERO, que mostra a realidade do nosso pais? " Concordo Plenamente!
    Restart não é tão bom assim, não! Mas, cada um tem seu gosto né! Por mim Fresno e NX teria ganho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ah, realmente isso é verdade, AMEI a postagem, finalmente alguem que conseguiu dizer exatamente o que sinto, putz, QUE PORRA É RESTART ?!?!?!?!?!?!?!!!?!?! afs .. mas , gosto cada um tem o seu, isso é certo, mas cada um tem o direito de falar o que quiser, de se expressar, de mostrar o que sente em relação as coisas, e de tambem ouvir o que nao quer, e que eu digo é que Restart é uma porcaria das grandes, poxa, daonde que Restart é melhor que NX ? Ah, pelo amor de deus, tá todo mundo perdendo a noção ¬¬
    Restart NÃO TEM LETRA na musica, cara, o que "aonde quer que eu vá, te levo comigo" tem alguma coisa pra passar pras pessoas ? acho que as pessoas deveriam parar e ver esse lado de letra, o que a musica passa pra cada pessoa. " Não me julgue por nao ser igual, carrego a verdade, aqui no olhar, no olhar .. " Só Rezo trás de volta a esperança, que muita gente não tem .. "Eu só rezo pra ficar bem, acredito que vai, ficar tudo bem, só quero ser o que eu sou, só quero não ter que mentir .. / Só deus sabe o qaunto eu corri e o que fiz pra chegar aqui .. "
    GENTE, DAONDE QUE "te levo comigo" VENCE ???????
    Acho que até EU consigo fazer uma letra melhor, porque musica pra mim não é só .. "ESTILO" ou coisas do tipo, mas sim a letra, o que a letra me passa .. eu perguntei pra minha amiga o que restar passava pra ela, e ela respondeu: "DOR" . É isso ? Dor ? Poxa, dói sim, mas meus ouvidos, pelo amor de deus, é isso o qe a banda quer ? Passar dor para as fãs ? Poxa, acho que todos deveriam parar para analisar tudo, seus atos principalmente, porque dauqi a pouco vem alguma doente me dizer varias barbaridades pra defender essa bandinha de merda, e eu ? Ok, pode falar o que quiser, mas não muda absolutamente nada do que o arco iris ambulante é: UMA MERDA (:


    Noossa .. falei .. BASTANTE, ashasijasiajisjajs
    Desculpe se ofendi alguem, mas eu me empolguei, posso ter dito alguma coisa errada, mas é o que eu penso.

    Visitem:
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/
    Se gostar segue, e comenta, e comentarios e seguidores são retribuídos (:

    ResponderExcluir